sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

quinta-feira, 19 de maio de 2011


NOTA DE FALECIMENTO

A ACALANTO - ACADEMIA DE LETRAS DE ARAGUAINA E NORTE TOCANTINENSE, consternada, comunica o falecimento do acadêmico, escritor, Dr. Murilo Bahia Brandão Vilela, fundador da cadeira 04, cujo patrono é Manoel de Sousa Lima, do quadro de fundadores desta, no dia 19 de maio de 2011, em Tocantinópolis, estado do Tocantins.

O talento demonstrado como memorialista e como contador de histórias é incontestável. Com 02 livros publicados e premiado em vários concursos literários no Tocantins e no Brasil, Dr. Murilo é uma perda lamentável para a cultura tocantinense.

Dr. Murilo Brandão Vilela, contribuiu significativamente com a história da cultura e da medicina, no norte tocantinense. Neste momento de dor em que se encontram os familiares e amigos, A ACALANTO ACADEMIA DE LETRAS DE ARAGUAINA E NORTE TOCANTINENSE-, eleva preces para que Deus esteja presente, concedendo conforto a todos que enfrentam este momento tão difícil.


na foto: Dr Murilo ensina Edson Gallo a usar o "BAdogue".

À família o conforto de nossa solidariedade.

EDSON C. ALENCAR (EDSON GALLO)

PRESIDENTE DA ACALANTO

Um comentário:

  1. Só agora fiquei sabendo do passamento do meu querido colega e amigo, médico e escritor, Dr. Murilo Bahia Brandão Vilela, lá na Boa Vista do Padre João.
    É como um jacarandá que se queda ao peso do tempo, como soe sempre acontecer, mas que nos deixa triste e com um banzo danado.
    Até logo, amigo Murilo.

    ResponderExcluir