segunda-feira, 8 de outubro de 2012

RESPEITAR A VONTADE DO POVO É RESPEITAR A DEMOCRACIA...

Toda eleição é essa lenga-lenga..., chororô desrespeitoso como se torcessem para o seu time de futebol. Muita dessa gente faz parte daqueles que se orgulham de “eu não vou perder o meu voto”... “só voto em quem vai ganhar...”. Acredito que o essencial é apenas votar. O seu voto não vai interferir no resultado nunca! Não, expressivamente.

Após os resultados das eleições municipais em Araguaina, um fato interessante e um tanto quanto intrigante tem chamado a atenção da sociedade, principalmente na rede social, FACEBOOK, e este deve ao inconformismo de muitos cidadãos que tem demonstrado imensas dificuldades em aceitar a expressão da vontade popular nas urnas. Será tão difícil assim acatar e respeitar a democracia que nada mais é do que o direito que o povo em decidir quem serão os seus representantes políticos?

Causa indignação o comportamento de alguns que parecem até torcer para que o prefeito eleito seja mal sucedido, pois assim darão risadas e dirão que tinham razão. Isso chega a ser ridículo! Quanto egoísmo e arrogância. Pessoal, muita calma nessa hora, os 50.069 eleitores que conferiram legitimidade a Ronaldo Dimas não merecem respeito? Que comportamento mais mesquinho tem tido essas pessoas que ficam o tempo todo fazendo terror, dizendo que agora a cidade vai regredir e etc...

Os que votaram em candidatos que não se elegeram, dizem que “o povim não tem jeito”, que o voto foi comprado,  etc e tal...

VAMOS RESPEITAR A VONTADE DO POVO!!! EXISTE VIDA ALÉM DO FACEBOOK...

A população tão simplesmente manifestou o seu desejo de mudança, e anseia por um administrador público que saiba ouvir, dialogar, inclusive que saiba até falar serenamente com o seu povo.

O POVO ESCOLHEU! 17 novos e conhecidos vereadores. Vamos ver agora, na nova realidade quem estará de verdade a favor da nossa população. E quem são os lobos em pele de cordeiro. Devagar as máscaras estão caindo e a verdadeira face de muita gente tem se revelado.

De nada adianta se debater e esbravejar com a resposta das urnas, isso é perda de tempo, pois cada um colhe aquilo que plantou. Não há motivo para tanta revolta e lamentação, independentemente do seu voto, o novo prefeito trabalhará para todos e com certeza fará isso com o maior prazer.

O nome do nosso prefeito eleito com 50.069 votos é RONALDO DIMAS, essa é a realidade! Vamos parar de esbravejar pessoal e ao contrário, trabalhar, estudar e pensar positivo para que ARAGUAINA tenha jeito e seja  uma cidade boa de viver.

O prefeito eleito não vai ter vida fácil. Os novos vereadores só vão ter moleza se os eleitores não cobrarem... aí sim, o seu voto foi perdido!.

Ajudem fiscalizando, cobrando, dando sugestões, a CAMPANHA ELEITORAL ACABOU. AGORA É QUE COMEÇA O EXERCICIO DA CIDADANIA...