NOTA DE FALECIMENTO
A ACALANTO - ACADEMIA DE LETRAS DE ARAGUAINA E NORTE TOCANTINENSE, consternada, comunica o falecimento do acadêmico, escritor, Dr. Murilo Bahia Brandão Vilela, fundador da cadeira 04, cujo patrono é Manoel de Sousa Lima, do quadro de fundadores desta, no dia 19 de maio de 2011, em Tocantinópolis, estado do Tocantins.
O talento demonstrado como memorialista e como contador de histórias é incontestável. Com 02 livros publicados e premiado em vários concursos literários no Tocantins e no Brasil, Dr. Murilo é uma perda lamentável para a cultura tocantinense.
Dr. Murilo Brandão Vilela, contribuiu significativamente com a história da cultura e da medicina, no norte tocantinense. Neste momento de dor em que se encontram os familiares e amigos, A ACALANTO ACADEMIA DE LETRAS DE ARAGUAINA E NORTE TOCANTINENSE-, eleva preces para que Deus esteja presente, concedendo conforto a todos que enfrentam este momento tão difícil.
na foto: Dr Murilo ensina Edson Gallo a usar o "BAdogue".
À família o conforto de nossa solidariedade.
À família o conforto de nossa solidariedade.
EDSON C. ALENCAR (EDSON GALLO)
PRESIDENTE DA ACALANTO
Só agora fiquei sabendo do passamento do meu querido colega e amigo, médico e escritor, Dr. Murilo Bahia Brandão Vilela, lá na Boa Vista do Padre João.
ResponderExcluirÉ como um jacarandá que se queda ao peso do tempo, como soe sempre acontecer, mas que nos deixa triste e com um banzo danado.
Até logo, amigo Murilo.