quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESCRITORES PARTICIPAM DO FORUM ESTADUAL DE CULTURA


 


Os escritores Edson Gallo, Orestes Branquinho, ALmecides Pereira. Jose Francisco Concesso e Luiz aparecido, participaram ativamente do FORUM ESTADUAL DE CULTURA, que ocorreu no auditório da FIETO, na terça feira dia 21/06.

Na ocasião foi apresentado por técnicos da Secretaria de Cultura e pela Própria Secretária Katia Rocha, as diretrizes que serão traçadas para a elaboração de políticas públicas para o setor cultural.

Foi realizado um seminário sobre o SNC – Sistema Nacional de Cultura, disponibilizado pelo Minc, apresentado pelo diretor de teatro, e agora, chefe de gabinete, Marcelo Silva. Informações e os procedimentos para encaminhamento de projetos e parcerias com o governo federal.

Os palestrantes ressaltaram a importância do uso de todas as ferramentas disponíveis na internet (redes sociais, sites de relacionamentos, blogs, e-mail etc.) na comunicação das entidades, secretarias e Ministérios, a fim de atingir um público cada vez mais amplo com informações corretas.

A ACALANTO, representada pelos escritores e seu presidente Edson GAllo fizeram um levantamento das principais demandas da área de Literatura, a saber:

Nenhum comentário:

Postar um comentário